sexta-feira, 23 de maio de 2014



          Desde 2004

Começamos, sutilmente, para atender alguns apreciadores desse prato tradicional de inverno. Nossa propaganda era "boca a boca".
          No final do primeiro ano, já havíamos conquistado um público até inesperado, atendíamos ocasionalmente em dias muito frios. Com passar dos anos fomos conquistando novos clientes, de todas as idades e ampliando os horários de atendimento e surgiu a tele-entrega. Hoje já estamos atendendo praticamente o ano todo, pois já existe uma procura constante, sendo que outras casas especializadas fecham suas portas no verão. 
          Nós do A MOCOTÓ CASEIRO, temos a satisfação de participar das refeições em família, das confraternizações com amigos, nos gritos de Gol e nos desejos das futuras mamães. Desde 2004, não conquistamos somente clientes, fizemos amigos também. Continuamos "caseiro", mantendo sempre a mesma qualidade, um atendimento cordial e uma tele-entrega pontual.
         Todos os ingredientes utilizados são de altíssima qualidade. Mantendo também todas as condições de higienização. Por isso só comercializamos congelado.

Seja muito bem-vindo!

Agradecemos a sua visita. 




Tagged: , , , , , , , , , , , , , , , ,

0 comentários:

Postar um comentário